ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

Po sacangem se banido do server de Cs por causa de uns noobs xorao
jogo a mais de anos no server o Leal me conhece sabe q jogo a tempo desda epoca do mirc.

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Admin, se estiver lendo aproveita e desbane eu tambem
STEAM_0:1:17462316
mesmo motivo, vlew

Responder esta

Eu sou Banido toda vez q eu jogo no serve Clansbr la pelos ADM....poha

Responder esta

Eu acabei de ser banido e tava jogando bem pra caramba, eu tava treinando minha mira com ak e colt por causa de um campeonato que vou participar e derrepente BAN!!!
Sei la, será que os cara não aguenta quem joga bem e bani ou pensa que é xiter?
O ClansBR fica pondo admin de 12 anos nos servers ou senão uns cara que joga cs só a 2 anos e não sabe como é um plaer que joga a 6!

Mas pra mim tanto faz, tento outros mil servers pra jogar, mesmo desbanindo nesse eu nao entro mais, e ainda faço propaganda ruim dele.

Responder esta

Pensando bem, acho que ser banido é um elogio, porque se os cara pensa q eu sou xiter e eu sei que não sou, então quer dizer que eu jogo bem pra caralho!

Responder esta

Os servidores da ClansBR não são indicados para quem já joga a tanto tempo ou para treinar para campeonatos, normalmente são clientes que jogam a pouco tempo ou não tem tanto tempo assim para se dedicar ao jogo e treinar e querem apenas brincar um pouco.
Se vc está acima do nível do pessoal que está jogando procure outro servidor mesmo pois não temos como verificar se todos que pedem para ser banidos são cheaters ou não, apenas queremos ver nossos clientes apreciando o tempo que eles estão pagando para jogar de maneira que eles fiquem felizes por estarem lá.

Então:
Leandro: Se vc joga a tanto tempo procure outro servidor mais adequado ao seu nível de jogo, o Leal é apenas um prestador de serviço para ClansBR o tempo que vc conhece ele não influencia em nada.

John Miller: Não existem admins nos servidores da ClansBR, os bans são temporários ou permanentes de acordo com a comprovação do uso de cheater.

Rodrigo: Como o lucas disse, se vc está sendo banido sem usar cheater é pq está jogando bem demais para a média dos jogadores do servidor, procure outro servidor mais adequado ao seu nível de jogo.

Lucas: O servidor da ClansBR é para os clientes jogarem e se divertirem e não para quem está treinando para campeonatos, como eu já disse o servidor não tem Admin e nem sempre a pessoa que está cuidando da loja tem conhecimento ou tempo para distinguir cheater ou não, regra básica do servidor, se tem muita gente reclamando de algum jogador da net kick nele, se ele voltar ban temporário. Como você mesmo disse, pode ser encarado como elogio e procure outro servidor para treinar.

Nós da ClansBR já pagamos todos os custos para manter o servidor funcionando na net e não cobramos nada para vocês de casa poderem entrar e se divertir junto com os clientes então parem de chorar e reclamar por estarem utilizando um serviço que a princípio nem teriam direito de usar, os clientes pagantes que mantém o servidor funcionando e eles tem todo o direito de se divertirem como acharem melhor sem ter que ficar morrendo para uns viciados e/ou cheaters.

Espero que tenham entendido e não fiquem respondendo merda aqui.

Abçs

Responder esta

ei me desbani ai eu fui banido injusto so pq tava indo bem numa partida

RedOne disse:
Os servidores da ClansBR não são indicados para quem já joga a tanto tempo ou para treinar para campeonatos, normalmente são clientes que jogam a pouco tempo ou não tem tanto tempo assim para se dedicar ao jogo e treinar e querem apenas brincar um pouco.
Se vc está acima do nível do pessoal que está jogando procure outro servidor mesmo pois não temos como verificar se todos que pedem para ser banidos são cheaters ou não, apenas queremos ver nossos clientes apreciando o tempo que eles estão pagando para jogar de maneira que eles fiquem felizes por estarem lá.

Então:
Leandro: Se vc joga a tanto tempo procure outro servidor mais adequado ao seu nível de jogo, o Leal é apenas um prestador de serviço para ClansBR o tempo que vc conhece ele não influencia em nada.

John Miller: Não existem admins nos servidores da ClansBR, os bans são temporários ou permanentes de acordo com a comprovação do uso de cheater.

Rodrigo: Como o lucas disse, se vc está sendo banido sem usar cheater é pq está jogando bem demais para a média dos jogadores do servidor, procure outro servidor mais adequado ao seu nível de jogo.

Lucas: O servidor da ClansBR é para os clientes jogarem e se divertirem e não para quem está treinando para campeonatos, como eu já disse o servidor não tem Admin e nem sempre a pessoa que está cuidando da loja tem conhecimento ou tempo para distinguir cheater ou não, regra básica do servidor, se tem muita gente reclamando de algum jogador da net kick nele, se ele voltar ban temporário. Como você mesmo disse, pode ser encarado como elogio e procure outro servidor para treinar.

Nós da ClansBR já pagamos todos os custos para manter o servidor funcionando na net e não cobramos nada para vocês de casa poderem entrar e se divertir junto com os clientes então parem de chorar e reclamar por estarem utilizando um serviço que a princípio nem teriam direito de usar, os clientes pagantes que mantém o servidor funcionando e eles tem todo o direito de se divertirem como acharem melhor sem ter que ficar morrendo para uns viciados e/ou cheaters.

Espero que tenham entendido e não fiquem respondendo merda aqui.

Abçs

Responder esta

Rapaiz primeira vez que eu jogo no servidor, curti pra caralho, ai meu ping subiu e fui kikado, ai entrei de novo e tomei ban!
sacanagem ainda elogiei o servidor, sou um dos donos do zuadores clan server, sei que nao eh grande coisa mas temos uma reputaçao!! Obrigado pela atençao!!

STEAM ID STEAM_0:0:7894772 afs]

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
15 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil
terça-feira

© 2010   Criado por RedOne no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço