ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

RedOne

Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

Devido aos problemas com a chuva e o alagamento do centro da cidade de Brusque o campeonato foi interrompido e vou entrar em contato com o Dehko (que estava organizando o campeonato) e pedir para que os capitães dos times se pronunciem aqui para verificar a melhor maneira de resolver a pendência.
Eu vejo duas alternativas mais viáveis:
- Marcar um outro dia para finalizar o campeonato
- Cancelar o campeonato devolvendo quase a totalidade do que foi pago como inscrição (retirar os custos de despesas operacionais apenas)

Claro que vai ser difícil de achar uma data que seja boa para todos como já foi inicialmente e que muita gente teve gastos extras para ir para o campeonato e tudo mais mas gostaria de lembrar que o ocorrido não foi culpa de ninguém e não adianta ficar procurando culpados.

Favor comentar aqui apenas os capitães dos times e sobre como resolver o problema.

Compartilhar Twitter

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Pessoal do SoCs,

Pelo que entendi vocês vieram aqui solicitar a devolução do seu dinheiro, e cabe a organização decidir se vai ser devolvido ou não, em nenhum momento estão exigindo nada, apenas demonstraram o seu caso que foi exatamente o que foi pedido aqui, não vejo motivo para toda esta briga.

A inscrição do campeonato é um valor que você paga para garantir sua vaga, é como o caso da passagem de ônibus, você paga para reservar o seu lugar, chegar lá ou não no dia e horário acertado entre as 2 partes dependia de vcs, tanto que eles não quiseram devolver o dinheiro da passagem.

O campeonato so iria acontecer com 10 times ou mais, e o seu time foi levado em conta nesta contagem, e quando cada time fez o seu depósito garantindo assim sua vaga se propos a estar lá no dia e horário combinado, infelizmente aconteceu de não poderem ir por motivos além de seu controle, foi uma pena mas aconteceu.

Entre todos os prejudicados acredito que vocês ainda foram os menos prejudicados, embora ainda prejudicados, como eu disse antes ninguém poderia prever que iria cair um pé d`água e ter uma enchente a nível de calamidade pública como foi em Brusque e região, eu no seu lugar me consideraria com sorte de ter resolvido não ir.
Update - Dehko

Hoje recebi um email dele dizendo que ele ta em Blumenau que ainda ta tudo embaixo de água, parte da cidade sem energia elétrica e poucos lugares com internet, ele deu uma lida no FORUM e assim que conseguir irá se pronunciar aqui, mas para todos ficarem tranquilos que tudo vai ser resolvido.

Update - Shopping Neumarkt - Blumenau

O shopping que iria reabrir hoje foi fechado novamente depois do desabamento do outro morro lateral soterrando parte das lojas Americanas e interditando novamente o Shopping e todas as suas lojas.

Só quis escrever isso para que todos possam ver como está a situação em Blumenau onde ele mora.
Leonardo,

Eu entendo que alguns times se sintam injustiçados com algum fato que ocorreu no campeonato em si, mas se não tivesse havido a enchente e o campeonato tivesse terminado com 1 vencedor, o mesmo receberia a sua premiação e em nenhum momento nenhuma organização devolveria o dinheiro de nenhum time.

O melhor que todos que se sentiram injustiçados com alguma coisa que aconteceu dentro do campeonato (fora o fato de ele ter sido interrompido por causa da chuva) seria não participar de outro campeonato organizado pela mesma equipe organizadora. Quando você paga para ir em um restaurante que a comida está ruim você pede seu dinheiro de volta depois de comer ? não, você simplesmente não volta mais lá, é mais ou menos isso.

A organização foi falha em alguns aspectos, isso já foi dito, mas aconteceu o campeonato, vcs jogaram ele e perderam, se foi ou não por alguma falta da organização não é o caso que está sendo discutido aqui.

Gostaria de lembrar que em nenhum momento a decisão está nas mãos do pessoal da ClansBR, nós não organizamos o campeonato, apenas cedemos o espaço para que o mesmo acontecesse.
tranquilo, como vc mesmo falou, a gente veio expor nossa situaçao e pedir a inscriçao de volta, se a organizaçao acredita que nao deve ser feito assim, ponto final
ninguem precisa ficar se desgastando a toa
é, no fim só tao perdendo o tempo de voces, pq todos sabem que o dehko nao vai devolver dinheiro pra voces...
e redone, liga pra rodoviaria e pergunta se os dinheiro foi devolvido =)
eu liguei e o cara me garantiu que devolveram o dinheiro de todos que compraram passagem e tiveram problema pelos desmoronamentos. nao acredita? 48 3626 0500 :)

entao resumindo, todos aqui estao vendo os tipos de pessoas que estao botando pilha no topico.

vo para de me pronunciar a responde de socs aqui
falarei somente a respeito do acordo que faremos. já visando que será apenas dentre os 4 finalistas.
ABS!
vo falar uma ultima coisa aki pq ainda to puto com tudu isso.
poderia ser qualquer outro time reclamando q keria seu dinheiro de volta.
agora o socs.
kkkk, eu mesmo ja fiz campeonato aki na regiao, contando com o time do socs que falou que iria e no fim desistiu.

mais isso tbm nao vem ao caso. soh kero lembrar ao nosso amigo pak, que ele ta falando que nao foi pra nao arriscar a vida na br. pois intao, tu fico em casa sem fazer nada. e nosso time que foi e arriscou? tu axa que o nosso time nao tem compromissos? axa que ninguein faz nada na segunda feira? e se tinha o risco de ir pra la. pq si inscreveu no campeonato? MIADORES.
aaaa e quem falo que alguem ta roubando a grana pra dividir com os 4 times?
se apenas vcs nao participarao do camp. todos os outros times jogarao.

FIM. nao falo mais nada sobre.
ta, agora me fala o seguinte, se o camp era organizado pela clansbr pq o dinheiro ficou como mau-carater?

O cara nao teve a decencia de pelo menos da um parecer pros 4 times q pagaram o hotel (e os 4 times restantes ficaram no MESMO hotel), o cara pego a grana e simplesmente vazou, soh fui saber q nao ia rola o camp no café da manha, praticamente indo pra lan...

Ja disse no forum da adrena, e volto a dizer, camp de cs em santa catarina, ou eh FCCS, ou o Dan em Camboriu... Pq gastar grana pra presenciar uns fiasco desse nem rola mais...

thats all folks
ja vo reservar meu hotel e compra a passagem pra brasil cup, caso n consigo a vaga ou miar dai o mibr vai ter que dividir a premiaçao comigo pq eu ja tinha comprado as passagens. ( lol lol lol lol lol )

250 pra cada time ta bom, vamo agiliza isso o mais rapido, fim.
QUE ABSURDO PESSOAL DO SOCS dizer que pago hotel, porque reservo..
eu que tinha ido lá falei com o dono e me perguntaram se o outro quarto conjugado pra 5 pessoas, que seriam de vocês que EU reservei, eu cancelei logo no sabádo.. apóis saber que vocês não iriam mais..
é realmente conversei com o Camilo da ClansBR, e fiquei sabendo que o dehko e familia estão passando dificuldades pela enchente e etc, que me falaram..
foi miado, mt gente se prejudico, mais o mais correto é dividir ai pros 3 times que compareceram no domingo, porque em um camp se um dia não comparece, é w.o e gg
haha
Bruno De Pieri said:
vo falar uma ultima coisa aki pq ainda to puto com tudu isso.
poderia ser qualquer outro time reclamando q keria seu dinheiro de volta.
agora o socs.
kkkk, eu mesmo ja fiz campeonato aki na regiao, contando com o time do socs que falou que iria e no fim desistiu.

mais isso tbm nao vem ao caso. soh kero lembrar ao nosso amigo pak, que ele ta falando que nao foi pra nao arriscar a vida na br. pois intao, tu fico em casa sem fazer nada. e nosso time que foi e arriscou? tu axa que o nosso time nao tem compromissos? axa que ninguein faz nada na segunda feira? e se tinha o risco de ir pra la. pq si inscreveu no campeonato? MIADORES.
aaaa e quem falo que alguem ta roubando a grana pra dividir com os 4 times?
se apenas vcs nao participarao do camp. todos os outros times jogarao.

FIM. nao falo mais nada sobre.

O que eu tenho a ver se o teu time foi e se arriscou? Se você pode adiar os seus compromissos, eu não posso.
Não estou aqui comentando nada a respeito de hoteis e passagens de onibus, estou apenas argumentando que, esse campeonato deveria ter sido cancelado pois o risco de ir para TODOS era enorme.
Não deixamos de ir ao campeonato por qualquer motivo e sim, pela possibilidade da enchente que realmente aconteceu.

Quando pagamos a inscrição nao estava la descriminado que haveria uma enchente em brusque e nem que haveria riscos enormes enfrentando a estrada de madrugada e com chuva. O próprio cancelamento do campeonato é a maior prova de que o mesmo não tinha condições de ser realizado e deveria ter sido cancelado antecipadamente; e sim, não devolver a nossa grana seria roubo.

Não estou aqui pra brigar nem ofender ninguem, desde o inicio não dei motivos pra discussão, se vocês do rev estão aqui rechaçando o nosso time pra poderem dividir a grana entre vocês dae não posso dizer mais nada.
Amigos do SoCs, sinto dizer mas vocês não terão o valor da sua inscrição devolvida. Faço das palavras do Summer as minhas. O meu time foi lá, jogou até a semifinal e domingo quando chegou na lan, tava fechado. O organizador que tava no mesmo hotel nao foi capaz de passar no nosso quarto e dar satisfação.. Quem sabe meu time pudesse ter ido sabado de manha cedo e nao teria ficado ilhado.. Gastamos um bom dinheiro nessa situação, não achas que seu time merece a inscrição de volta né?

Vai logo 250,00 pra cada time e deu.
DIGITAL
HUZTY said:
Amigos do SoCs, sinto dizer mas vocês não terão o valor da sua inscrição devolvida. Faço das palavras do Summer as minhas. O meu time foi lá, jogou até a semifinal e domingo quando chegou na lan, tava fechado. O organizador que tava no mesmo hotel nao foi capaz de passar no nosso quarto e dar satisfação.. Quem sabe meu time pudesse ter ido sabado de manha cedo e nao teria ficado ilhado.. Gastamos um bom dinheiro nessa situação, não achas que seu time merece a inscrição de volta né?

Vai logo 250,00 pra cada time e deu.
DIGITAL

Caro HUZTY não estou aqui tentando comparar quem teve mais prejuizos apenas, pedir o ressarcimento do nosso.
Se eu não tivesse a certeza do direito que temos, não estaria aqui gastando meu tempo neste forum discutindo com pessoas que sequer fazem parte da organização do campeonato.
Não estou cobrando a sua boa vontade, simplesmente o que é nosso de direito.

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
13 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil
terça-feira

© 2010   Criado por RedOne no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço