Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
As respostas para este tópico estão encerradas.
Qualquer que seja a maneira que for resolvida a questão vai ser injusta para alguns, ou você acha justo a ClansBR ter reservado 23 PCs por 1 dia inteiro além de toda a estrutura da loja, mas como eu disse antes, nós estamos dispostos a assumir o prejuízo em favor da maioria.
Vamos esperar que aos outros capitães se pronunciem e tentar resolver da melhor maneira possível, mas com certeza alguém vai ser prejudicado, a questão é somente quem e/ou quantos.
Lenonardo. Ou voces mentiram aqui, ou para mim. pq vcs falaram que pegaram o dinheiro do onibus de volta. e eu sei que pegaram sim!
sem duvidas a ideia do vaca é a mais JUSTA sim! pq teve gente que simplesmente perdeu o campeonato de FORMA JUSTA! entao nao tem o que falar, a nao ser reclamar... agora o dinheiro devolta realmente nao tem o pq!
e tu ta dizendo que voces gastara? vcs nem foram no campeonato e ainda vao pega o dinheiro sem passar por NADA? ah para...
a gente fodeu todo o carro do summer, pagamos dinheiro de hotel sem ENERGIA ELETRICA. FIcamos fedendo.
tentamos voltar para tubarao no domingo sem terminar o campeonato, estrada bloqueada. Pagamos um Albergue em floripa, SEM AGUA! mais uma vez fedendo. mais dinheiro gasto.
cada um gasto pelo menos 200 reais cada... entao o mais justo seria o dinheiro devolta.
a vaga fica pra quem quiser, pq mesmo se ganhassemos nao iriamos...
entao é isso!
me cadastrei no site so por causa de um absudo que vi agora.
kkkkkk
tenho que rir com o q o leonardo falou.
falando que tem que devolver o dinheiro pra todos os times.
PRIMEIRAMENTE, falando ali, que o socs nao foi por causa da chuva. OBRIGADO. agente saiu da mesma cidade que voce amigo, agente mora no mesmo local, agora si foi mal programado a sua ida ao campeonato, agente que foi, nao precisa pagar pelo seus atos.
SEGUNDO, se fosse pra devolver o dinheiro pra todos, teria que devolver para os times que FORAO ao campeonato.
TERCEIRO, os times que ficarao pra final foi os que tiverao mais prejuizos. sendo que o huzty falando que fico em blumenau até segunda, agente chego em floripa e teve que ficar tambem até segunda feira por causa do barranco que caiu no morro dos cavalos.
eu por min, falo minhas palavras as do redone.
se for pra dividir, divide entre os 4 finalistas, 250 pra cada time, e 200 pra lan como ele ta propondo e fexo!
abraço!
BY SUMMER.
Bem-vindo a
ClansBR LAN House e Internet
© 2010 Criado por RedOne no Ning. Crie uma Rede do Ning!
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço