ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

RedOne

Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

Devido aos problemas com a chuva e o alagamento do centro da cidade de Brusque o campeonato foi interrompido e vou entrar em contato com o Dehko (que estava organizando o campeonato) e pedir para que os capitães dos times se pronunciem aqui para verificar a melhor maneira de resolver a pendência.
Eu vejo duas alternativas mais viáveis:
- Marcar um outro dia para finalizar o campeonato
- Cancelar o campeonato devolvendo quase a totalidade do que foi pago como inscrição (retirar os custos de despesas operacionais apenas)

Claro que vai ser difícil de achar uma data que seja boa para todos como já foi inicialmente e que muita gente teve gastos extras para ir para o campeonato e tudo mais mas gostaria de lembrar que o ocorrido não foi culpa de ninguém e não adianta ficar procurando culpados.

Favor comentar aqui apenas os capitães dos times e sobre como resolver o problema.

Compartilhar Twitter

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Qualquer que seja a maneira que for resolvida a questão vai ser injusta para alguns, ou você acha justo a ClansBR ter reservado 23 PCs por 1 dia inteiro além de toda a estrutura da loja, mas como eu disse antes, nós estamos dispostos a assumir o prejuízo em favor da maioria.
Vamos esperar que aos outros capitães se pronunciem e tentar resolver da melhor maneira possível, mas com certeza alguém vai ser prejudicado, a questão é somente quem e/ou quantos.
RedOne said:
Qualquer que seja a maneira que for resolvida a questão vai ser injusta para alguns, ou você acha justo a ClansBR ter reservado 23 PCs por 1 dia inteiro além de toda a estrutura da loja, mas como eu disse antes, nós estamos dispostos a assumir o prejuízo em favor da maioria.
Vamos esperar que aos outros capitães se pronunciem e tentar resolver da melhor maneira possível, mas com certeza alguém vai ser prejudicado, a questão é somente quem e/ou quantos.

com certeza não, ate pela boa vontade de fazer o camp nao merecem sair em prejuizo, uma soluçao seria tirar uma parte do dinheiro pra ressarcir parte do prejuízo da lan e dividam o resto entre os times que pagaram a inscriçao
Lenonardo. Ou voces mentiram aqui, ou para mim. pq vcs falaram que pegaram o dinheiro do onibus de volta. e eu sei que pegaram sim!

sem duvidas a ideia do vaca é a mais JUSTA sim! pq teve gente que simplesmente perdeu o campeonato de FORMA JUSTA! entao nao tem o que falar, a nao ser reclamar... agora o dinheiro devolta realmente nao tem o pq!

e tu ta dizendo que voces gastara? vcs nem foram no campeonato e ainda vao pega o dinheiro sem passar por NADA? ah para...
a gente fodeu todo o carro do summer, pagamos dinheiro de hotel sem ENERGIA ELETRICA. FIcamos fedendo.
tentamos voltar para tubarao no domingo sem terminar o campeonato, estrada bloqueada. Pagamos um Albergue em floripa, SEM AGUA! mais uma vez fedendo. mais dinheiro gasto.
conseguimos chegar em tubarao as 5 da tarde de SEGUNDA FEIRA. cada um gasto pelo menos 200 reais cada... entao o mais justo seria o dinheiro devolta.
a vaga fica pra quem quiser, pq mesmo se ganhassemos nao iriamos...
entao é isso!
Emannuel said:
Lenonardo. Ou voces mentiram aqui, ou para mim. pq vcs falaram que pegaram o dinheiro do onibus de volta. e eu sei que pegaram sim!
sem duvidas a ideia do vaca é a mais JUSTA sim! pq teve gente que simplesmente perdeu o campeonato de FORMA JUSTA! entao nao tem o que falar, a nao ser reclamar... agora o dinheiro devolta realmente nao tem o pq!
e tu ta dizendo que voces gastara? vcs nem foram no campeonato e ainda vao pega o dinheiro sem passar por NADA? ah para...
a gente fodeu todo o carro do summer, pagamos dinheiro de hotel sem ENERGIA ELETRICA. FIcamos fedendo.
tentamos voltar para tubarao no domingo sem terminar o campeonato, estrada bloqueada. Pagamos um Albergue em floripa, SEM AGUA! mais uma vez fedendo. mais dinheiro gasto.
cada um gasto pelo menos 200 reais cada... entao o mais justo seria o dinheiro devolta.
a vaga fica pra quem quiser, pq mesmo se ganhassemos nao iriamos...
entao é isso!

eu falei pra ti que tinha pego, pq o pak disse que ia pegar a grana no outro dia la na reunidas
mas no fim ele foi la e nao quiseram devolver
me cadastrei no site so por causa de um absudo que vi agora.
kkkkkk
tenho que rir com o q o leonardo falou.
falando que tem que devolver o dinheiro pra todos os times.
PRIMEIRAMENTE, falando ali, que o socs nao foi por causa da chuva. OBRIGADO. agente saiu da mesma cidade que voce amigo, agente mora no mesmo local, agora si foi mal programado a sua ida ao campeonato, agente que foi, nao precisa pagar pelo seus atos.
SEGUNDO, se fosse pra devolver o dinheiro pra todos, teria que devolver para os times que FORAO ao campeonato.
TERCEIRO, os times que ficarao pra final foi os que tiverao mais prejuizos. sendo que o huzty falando que fico em blumenau até segunda, agente chego em floripa e teve que ficar tambem até segunda feira por causa do barranco que caiu no morro dos cavalos.
eu por min, falo minhas palavras as do redone.
se for pra dividir, divide entre os 4 finalistas, 250 pra cada time, e 200 pra lan como ele ta propondo e fexo!
abraço!
BY SUMMER.
normal, cada um defende seu time e seu ponto de vista
só que de grana de onibus nao devolvido foi quase 90 reais, o hotel reservado foi quase 40 de cada, deu 130 e mais um pouco por causa de taxi que pegamos em tubarao pra varios lugares
ja é um dinheiro consideravel

te garanto que eu nao ia vim pra ca falar abobrinha pra fica mendigano se eu tivesse gasto só 20 reais
Leonardo, vocês são idiotas? Sempre miam os camps, quando tava sendo discutida a data, por causa de vocês e do niels escolheram essa do vestibular, e não deu outra né, como eu ja tinha falado voces iriam miar. Nunca comparecem.. ------------------------------------------------

Agora falando sobre oque interessa, o porque de eu não querer dividir com o time do DEHKO eu falei, não acho nada legal o organizador se utilizar de um "CARA" pra ficar telando entra outras coisas.. mas tudo bem...

O DIGITAL concorda em ficar 250 reais pra cada um e abre a mão da vaga pra brasilcup também..
Depois so posta como vai ser feito o pagamento.. Abraços
velho, nao precisa vir com ignorancia pq eu soh to expondo meu ponto de vista aqui
e sobre miar, nos nao tivemos controle nenhum sobre isso, só tinha um horario pra onibus, o onibus miou, vamos como? voando?
shit happens cara, to defendendo meu dinheiro e do meu time, todo mundo foi prejudicado e ninguem quer sair perdendo
ja falei o que eu tinha que falar aqui, nao me importo se vcs discordam ou nao, quem tem que achar alguma coisa sobre o que eu disse sao os organizadores do camp, foi pra isso que botei minha opiniao aqui, nao pra fica discutindo o que é certo e o que é errado com vcs
a verdade é que todos vao defender sempre seu lado e ponto final
defender o seu lado é uma coisa, querer se aproveitar é outra. Apartir da hora que você tenta se aproveitar de uma situacao que foi F!#DIDA pros outros, tens que estar ciente que vais dispertar a revolta de todo mundo que estava lá!

e voces até podiam ter reservado o hotel, mas pago é eu duvido!
O dinheiro do onibus pelo que eu saiba todas as empresas de onibus devolveram, mas se for questao, posso ligar para a rodoviaria só pra ter certeza.
e sabe o que mais? ngm nem deveria ta se stressando, pq se fosse pra devolver o dinheiro, como summer disse, seria para os que foram e se foderam, entao... SEM MAIS

a decisao de 250 reais pros 4 semi finalistas para mim é perfeita. sobre o time do dehko receber também, eu nem vo comentar sobre isso... e a vaga como eu ja disse, abrimos mao.
entao pronto cara, ninguem precisa se estressar mais
se eu to defendendo meu time aqui é pq de alguma maneira realmente tambem foi fodido pra gente, tu me conhece a tempo emmanuel e sabe que eu so tranquilo, eu nao iria me estressar e causar inimizade (que nao foi a intençao mas pelo jeito acabou acontecendo) a toa
a decisao nao ta na mao de ninguem aqui, nao precisar ficar fazendo tempestade em copo d'gua, ja deixaram claro que ficaram revoltados, pronto, nao precisa prolongar isso
Independentemente da indignação dos outros times, ninguém aqui (da socs) está pedindo indenização pelos prejuizos até porque não fomos no campeonato. Estou apenas como representante do time, pedindo a devolução do valor da inscrição.

Primeiro, se não fomos no campeonato,não foi só por causa da chuva que não apenas atrasou o onibus MAS PELO RISCO QUE CORRERIAMOS NA BR E PELO RISCO DE TALVEZ NÃO VOLTAR NO DOMINGO, sendo que a maioria do time trabalha e tem o new que é do exercito e não poderia faltar ao serviço.
Com base nisto, que estamos pedindo o dinheiro da inscrição devolta para todos os times.
Bruno De Pieri said:
me cadastrei no site so por causa de um absudo que vi agora.
kkkkkk
tenho que rir com o q o leonardo falou.
falando que tem que devolver o dinheiro pra todos os times.
PRIMEIRAMENTE, falando ali, que o socs nao foi por causa da chuva. OBRIGADO. agente saiu da mesma cidade que voce amigo, agente mora no mesmo local, agora si foi mal programado a sua ida ao campeonato, agente que foi, nao precisa pagar pelo seus atos.
SEGUNDO, se fosse pra devolver o dinheiro pra todos, teria que devolver para os times que FORAO ao campeonato.
TERCEIRO, os times que ficarao pra final foi os que tiverao mais prejuizos. sendo que o huzty falando que fico em blumenau até segunda, agente chego em floripa e teve que ficar tambem até segunda feira por causa do barranco que caiu no morro dos cavalos.
eu por min, falo minhas palavras as do redone.
se for pra dividir, divide entre os 4 finalistas, 250 pra cada time, e 200 pra lan como ele ta propondo e fexo!
abraço!
BY SUMMER.

SEGUNDO, se fosse pra devolver o dinheiro pra todos, teria que devolver para os times que FORAO ao campeonato

Absurdo é tu querer exigir que a gente tivesse ido com aquela chuva e a condição da BR além do risco de ficar la ilhado.
Tem que devolver a grana da inscrição pois não havia condicoes de todos estarem no campeonato com segurança, nada de roubar a grana dos times e dividir entre vocês quatro.

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
18 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil
terça-feira

© 2010   Criado por RedOne no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço