ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

RedOne

Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

Devido aos problemas com a chuva e o alagamento do centro da cidade de Brusque o campeonato foi interrompido e vou entrar em contato com o Dehko (que estava organizando o campeonato) e pedir para que os capitães dos times se pronunciem aqui para verificar a melhor maneira de resolver a pendência.
Eu vejo duas alternativas mais viáveis:
- Marcar um outro dia para finalizar o campeonato
- Cancelar o campeonato devolvendo quase a totalidade do que foi pago como inscrição (retirar os custos de despesas operacionais apenas)

Claro que vai ser difícil de achar uma data que seja boa para todos como já foi inicialmente e que muita gente teve gastos extras para ir para o campeonato e tudo mais mas gostaria de lembrar que o ocorrido não foi culpa de ninguém e não adianta ficar procurando culpados.

Favor comentar aqui apenas os capitães dos times e sobre como resolver o problema.

Compartilhar Twitter

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

CALA BOCA VAI CARA, SAI DAQUI! POR FAVOR, JA TAIS IRRITANDO TODO MUNDO E AINDA ACHA QUE TA CERTO!
O HUZTY FAZ SIM PARTE DA ORGANIZACAO SEU BABACA! ELE É A FCCS, ELE!
ENTAO NAO FALA BESTEIRA ANTES DE SABER! PQ TU NAO É NEM BEM VINDO NESSA COMUNIDADE AQUI E NAO VAIS GANHAR O DINHEIRO DEVOLTA PQ ISSO É UM ABSURDO! COM CHUVA OU NAO, TODOS TIMES FORAM! SE TU ACHA QUE É O IMPORTANTE E MELHOR QUE OS OUTROS, ENTAO VAI TOMA NO TEU CU!

DESDE O COMECO VOCES SÓ MENTIRAM AQUI NESSA PORRA PRA CONSEGUIR OS 20 REAIS DE CADA DEVOLTA! MENTIRA SOBRE O ONIBUS E HOTEL! E O PIOR, É RIQUINHO QUE NAO PRECISA! SÓ TA AQUI PRA FAZE CONFUSAO! VOCES TAO SENDO UMA GRANDE MENTIRA E TA DANDO ENJOO NA GALERA!

POR FAVOR DELETA ESSE CARA DO FORUM VAI!

TENTEI NAO FALAR MAIS NADA MAS NAO ME GUENTO! agora eu nao falo mais mesmo, nem abro mais essa porra, qdo dehko entra falo com ele nos MSN!
Daniel, antes de falar era melhor ler, pq um pouco antes do seu comentário eu escrevi:
"Gostaria de lembrar que em nenhum momento a decisão está nas mãos do pessoal da ClansBR, nós não organizamos o campeonato, apenas cedemos o espaço para que o mesmo acontecesse."

Presta um pouco mais de atenção.

E por favor parem de encher o saco com mensagens inúteis, já falei que o Dehko me ligou e assim que der tudo vai ser resolvido, ninguém vai morrer por ficar 1 ou 2 semanas para receber o que tiver direito de volta.

Nada vai ser resolvido caso-a-caso, vai ser decidido como um todo da melhor maneira possível pela organização, tenham um pouco de paciência.

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
14 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil
terça-feira

© 2010   Criado por RedOne no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço