ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

RedOne

Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

Devido aos problemas com a chuva e o alagamento do centro da cidade de Brusque o campeonato foi interrompido e vou entrar em contato com o Dehko (que estava organizando o campeonato) e pedir para que os capitães dos times se pronunciem aqui para verificar a melhor maneira de resolver a pendência.
Eu vejo duas alternativas mais viáveis:
- Marcar um outro dia para finalizar o campeonato
- Cancelar o campeonato devolvendo quase a totalidade do que foi pago como inscrição (retirar os custos de despesas operacionais apenas)

Claro que vai ser difícil de achar uma data que seja boa para todos como já foi inicialmente e que muita gente teve gastos extras para ir para o campeonato e tudo mais mas gostaria de lembrar que o ocorrido não foi culpa de ninguém e não adianta ficar procurando culpados.

Favor comentar aqui apenas os capitães dos times e sobre como resolver o problema.

Compartilhar

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

a questao era que o campeonato PODERIA ser terminado no sabado, porem o dehko nao quis, chegou domingo ele pegou a mochila dele, e foi embora...

e rev pcdm e digital ficaram a ver navios no rio alagado.
marcar outro dia seria bem difciil, pois a premiacao é a vaga para o nacional, o qual estará acontecendo neste dia 6 de dezembro.

realmente o certo seria fazer uma reuniao para ver o que todos acham...
e faze-la o mais rapido possivel
Como já me pronunciei antes, concordo que a melhor maneira de resolver tudo é devolver o dinheiro e esquecer o que aconteceu.
A ClansBR vai ficar no prejuízo mas acredito que todos os participantes também foram prejudicados de alguma maneira e esta é a última coisa que nós queremos.
olha, a intencao do camp era a vaga para a brasil cup com a ajuda de custo, e nois do pcdm e o digital moramo tudo perto ateh daria para pegar o carro e terminar o camp, oq ficaria foda era pra galera do rev e o otro time la n sei da onde todos sao, que mora mais longe
mais caso eles topem n vejo problema,
;x
poderia ser ateh aki em joinville HAHAHAHA
aasasd
lógico! ¬¬
devolve o que puder devolver pra galera e pronto.
entao da uma ideia ae zero ;D

e otra, eu acho que quem n ta envolvido com a organizacao e que nao esta entre os 4 times semi finalistas n deviam opinar ;D
entao
o melhor que tem a fazer pra n ser no minimo injusto seria dividir a grana da premiaçao entre os 4 times....

como deu mais ou menos 1200 reais de inscricao e como iria 600 pra lan o mais justo seria, dividir essa grana entre os 4 times ( 900 reais ) e dar 300 pra lan ja que o camp soh teve em 1 dia, e 300 pra lan eh bem bom pq tinha mt pc sobrando entao nem vem com mimimi :D
.
É uma boa idéia.
Respondendo em nome do time DIGITAL:

Eu concordo com o user DIOGO, seriam 900 reais a ser divididos, porém discordo da parte em ter que ratiar isto com o time do DEHKO, tivemos a chance de terminar o campeonato no sábado e ele não quis, não eram nem oito horas da noite, tinha gente que tinha vestibular no outro dia.. Dado este fato que nosso time DIGITAL propõe R$900 a dividir com os times DIGITAL, PCDM? e REV!..
Obs: Devido aos fenômenos naturais, o nosso time somente com hotel teve uma despesa de 514 reais, pois ficamos ilhados em brusque até segunda-feira sem poder retornar a Blumenau e gaspar..

Abraços
Eu não concordo com o Huzty, pelo que eu sei foi acertado que o campeonato iria no máximo até as 21h (das 9h as 21h de Sábado e Domingo) sendo que perto das 19h o funcionário da loja precisava ir para casa por causa de uma emergência e de comum acordo entre a organização e a ClansBR foi encerrado ali próximo das 20h, de nenhuma maneira teria como terminar no Sábado pois segundo eu fiquei sabendo cada um dos 3 ou 4 jogos restantes seriam em série de 3 então daria uns 9 jogos ainda, sempre contei como 1h cada jogo, se fosse de 2 em 2 ainda seriam 4h de campeonato ( iria terminar depois da meia noite) o que era inviável naquela situação.

Vamos parar de pensar cada um em si mesmo e tentar ver o que é melhor para todos, o Dehko teve os seus erros mas não adianta colocar a culpa de tudo nele, o cara usou o tempo e o dinheiro dele para tentar organizar o Campeonato e infelizmente por diversos motivos incluindo um "quase" dilúvio prejudicou todo mundo.

Se resolveram que vai dividir entre os times que sobraram por mim tudo bem, mas vai ser entre os 4 times, se foram 12 times, da 1200 reais, nem precisa dar 300 reais pra ClansBR, pode ser 250 reais para cada time e 200 reais para a ClansBR.

Vamos resolver isso logo e cada um cuidar da sua vida, por favor os 4 capitães se pronunciem se assim está bom que eu mesmo vou falar com o Dehko para agilizar isso, garanto que ele também quer resolver isso da melhor maneira possível,
negativo
essa parada de dividir a grana entre os times que sobraram é completamente injusto
ate porque tem time que nao pode ir por causa da chuva, e que caso o camp ocorresse normalmente teriam a chance de estar entre os finalistas (caso da socs que o onibus nao saiu por causa do temporal)

ou devolve o dinheiro pra todos ou termina esse campeonato de forma justa
é muito facil decidir as coisas só entre os 4 capitaes finalistas e esquecer do resto, mas tem mais pessoas envolvidas e acho que nao deviam esquecer do resto dos players prejudicados por fatores externos

e falando sobre despesas de hoteis, torramos uma grana em passagem, inscriçao e reserva de hotel tambem (que fomos obrigados a pagar), se bobiar vamos ter que entrar na justiça contra a empresa de onibus que nao quis devolver o dinheiro
entao nao venham falar que só quem esteve presente no camp foi quem perdeu dinheiro que não é bem assim nao

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
9 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil