ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

Estou jogando no Preview Weekend do WAR alguem mais ?
Alguem pretende jogar no lançamento ?!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

não sei cara. O que você achou do jogo?
melhor que wow mesmo como tão dizendo?
sem LAG mesmo como tão dizendo?

eu não pretendo jogar, mas queria ver como é, vai ter na clansbr?
valeu ae, se der posta umas SS ae

Responder esta

Joguei o weekend preview e achei o jogo muito bom, não impressiona tanto graficamente quanto o Age of Conan me impressionou, mas em termos de jogabilidade, achei muito bom.

Logo no início vc ja entra de cara no clima de guerra mesmo, para quem jogou ou joga warhammer ja esta acostumado com o ambiente meio dark de destruição que impera, isso criou um clima de guerra bem legal, desde os primeiros níveis vc ja sai podendo entrar nos chamados cenários de guerra, como os BGs do WoW mas vc pode entrar na fila de qq lugar clicando num botão, muito bom o fato de vc ganhar Xp lutando contra outros jogadores.

Ali pelo nível 4 vc pega a primeira quest pública que afeta todos que estiverem na região da quest, vc escolhe se quer ajudar ou não, se ajudar tem chance de pegar um item legal e ganha um tipo de reputação local que libera a escolha de alguns itens, isso tudo bem rápido e dinâmico, vc simplesmente não fica parado, é quests, cenários e RvR (começa no lvl 8 que não cheguei por falta de tempo para jogar), mas me disseram que é muito legal.

Vou colocar minhas impressões completas no meu blog hoje mais a noite com tempo, se quiser da uma lida lá mais tarde ou amanhã.

Pra mim é certeza que vou jogar este jogo.

http://blogdoredone.blogspot.com

Abçs

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Rogeres Falcão é agora um membro de ClansBR LAN House e Internet
2 horas atrás
Indio adicionou um vídeo
02:11