ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

Queria saber se tem Madrugadão na clansbr de blumenal ainda ;P?????

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa

madruga rola toda noite sim , das 23 as 06 da manha , pode vir que sera bem recebido

Marcio
ClansBr bC

Responder esta

mais esse ai não é na clansbr de blumenal né :P

Responder esta

Respondendo a pergunta...

Madrugadão nas lojas, não acontecem todos os dias, com exeção de Balneario Camboriú, que funciona em esquema 24Hrs por dia...

Aqui em Brusque, rolam apenas sobre reserva de jogadores... por exemplo, se você tem 10 pessoas que querem fazer o pacote de All Day em uma madrugada, você tem que fazer reserva com os atendentes, por antecedencia uns 3 dias antes do dia que vc pretende OK ?

Quanto a Blumenau, vamos aguardar que algum dos atendentes responda, ou quando você for a lan, pergunte ao atendente como funciona!

Abraço

Responder esta

A soh vlw ai pela ajuda ai manow
abrass

Responder esta

Ops

desculpa nao tinha lido que era da clans de blumenau

Abracos

Marcio

Responder esta

qual é o preso
em blumenau????

Responder esta

Eu fui Sexta-feira passada e eu Paguei 12,00 Reais em Blumenal ;D

Responder esta

As madrugadas em cidades grandes por lei não podem mais ser executadas sei pq me pai eh delegado federal "Luis Plameira Gomes"
Se a Clans realizar não abrirei o bico mais fique sabendo que eh ilegal.
esta lei foi criada por um idealizada por um grupo de 56 mães qu tiveram problemas com Lans com seu filhos

Responder esta

Caro usuario o serviço 24h somente pode ser utilizada por maiores de 16 anos por motivo de ordem do Presidente que ja teve problemas com o sobrinho de seu cunhado

Responder esta

Madrugada somente para maiores de 16 anos, e pode ser executada se tiver alvará liberado pela Polícia, como é o caso de todas as ClansBRs, aqui em Balneário tem madrugão todos os dias, em Blumenau tinha toda Sexta e Sábado mas não está mais tendo, e se não me engano podia com 14 e 15 anos se autorizado pelos pais por escrito, não tenho certeza mais.

A gente já teve problemas de menores dizendo que iam passar a madrugada na LAN e iam para outros lugares e os pais depois ficavam reclamando com a gente se termos culpa, para evitar este tipo de coisa sempre sugerimos aos pais ligarem na LAN para saber se seu filho realmente está lá e no caso de menor de 18 anos pedir para serem avisados se o filho quiser sair da loja durante a madrugada ou especificar que eles so podem sair de lá quando uma pessoa responsável for buscar.

Responder esta

Essa parada ai é fods....
Eu faço madrugadão na ClanBr de Blumenal deste dos 15 anos.
Essa parada ai de fugir é fods...
Na hora que o menor fosse macar pra fazer madrugadão a lan devia pedir o numero do telefone do menor e ligar imediatamente para o pai do menor para pedir a confirmação.
Eu acho que deveria ser assim ;D mais não sou eu que faço as regras né.
vlw

Responder esta

velho a clansbr de blu ta falindo????

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

Últimas atividades

Isma adicionou um vídeo
Um preview de eu jogando, Isma -a- :) a muito tempo em cf online
20 horas atrás
Michael Vinicius Dos Santos adicionou 2 fotos ao álbum 'Por enquanto Só'
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos Jogo Cs a 5 Anos To afim de um Clan
terça-feira
Michael Vinicius Dos Santos atualizaram suas fotos do perfil
terça-feira

© 2010   Criado por RedOne no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço