ClansBR LAN House e Internet

LAN House e Internet

Leonardo Greco

Discussões de Leonardo Greco (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades
RedOne

"tranquilo, como vc mesmo falou, a gente veio expor nossa situaçao e pedir a inscri..."

Leonardo Greco respondeu 27. Nov, 2008 para Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
RedOne

"entao pronto cara, ninguem precisa se estressar mais se eu to defendendo meu time ..."

Leonardo Greco respondeu 27. Nov, 2008 para Campeonato de CS interrompido, o que fazer agora ?

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
RedOne

"velho, nao precisa vir com ignorancia pq eu soh to expondo meu ponto de vista aqui..."

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
RedOne

"normal, cada um defende seu time e seu ponto de vista só que de grana de onibus na..."

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
RedOne

"eu falei pra ti que tinha pego, pq o pak disse que ia pegar a grana no outro dia l..."

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
RedOne

"com certeza não, ate pela boa vontade de fazer o camp nao merecem sair em prejuizo..."

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne
Randon

"vergonha é olhar pra tras e dedurar onde o outro time está e ser cara de pau sufic..."

Leonardo Greco respondeu 27. Nov, 2008 para VERGONHAA!!

14 28. Nov, 2008
Resposta de Gustavo
RedOne

"negativo essa parada de dividir a grana entre os times que sobraram é completament..."

38 28. Nov, 2008
Resposta de RedOne

RSS

Sobre

RedOne RedOne criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

Últimas atividades

segunda-feira
david allan dos santos merlo é agora um membro de ClansBR LAN House e Internet
segunda-feira
Alexandre Jacobsen Prado é agora um membro de ClansBR LAN House e Internet
domingo
Ricardo Ribeiro é agora um membro de ClansBR LAN House e Internet
novembro 19

© 2009   Criado por RedOne no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço